sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Senário Político Iguaçuano (LISBOA X GAROTINHO X BORNIER)

Parece que o ex-Governador não sabe de que lado ele está, a dias postei que o deputado Bornier trocaria o PMDB pelo PR de Garotinho, mas parece que o ex-governador está mas próximo de Rogério, em nota na coluna da Berenice (Jornal Extra) ela publicou afirmando que o PR, partido do ex-governador Garotinho irá indicar o vice na chapa do DEM, cujo candidato será Rogério Lisboa. Em troca, o DEM, de Cesar e Rodrigo Maia, irá apoiar Garotinho à Prefeito da cidade maravilhosa. E na noite de ontem (Quinta-feira), Lisboa e Garotinho estiveram juntos em São João de Meriti, no ato de filiação de uma liderança local ao PR, e que irá disputar a eleição de 2012. Pareciam até amigos a tempos, de anos e anos.

Garotinho e Cesar Maia realmente fecharam este acordo, mas prevendo "exceções". O acordo foi confirmado por Altamir Gomes, presidente do PR de Nova Iguaçu, que aproveitou para dizer que o PR, em Nova Iguaçu, não vai apoiar Lisboa de forma alguma. Aliás, Altamir está convocando os candidatos a vereador do PR para uma reunião, hoje, com Nelson Bornier.

Afinal, qual será a história verídica. Por outros lados dizem que Bornier irá acompanhar seu filho Felipe que acaba de deixar o PHS para se juntar ao PSD de Kassab. Clarissa Garotinho anda correndo por fora e anda espalhando outdoors por toda Nova Iguaçu, se ela realmente for candidata, certamente será pelo PR. Será que Nelson lançará candidatura pelo PSD? Vai saber.

Um comentário:

  1. O futuro prefeito de Nova Iguaçu tem nome e partido Walney Rocha,o filho da terra,vai transformar essa cidade.Existe uma conspiração neste município,a mídia não divulga seu nome nas pesquisas ser´por que?

    ResponderExcluir