quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olha o resultado das UPP'S no Rio... Como dizia, migração para Nova Iguaçu.

Fonte: R7, Jornal Extra

A operação realizada no bairro do Danon, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), terminou na tarde desta quinta-feira (18) com seis presos e cinco menores de idade apreendidos.

De acordo com policiais do Batalhão de Mesquita (20ª BPM), com os suspeitos foram apreendidos cerca de 400 papelotes de cocaína, 50 pedras de crack e aproximadamente 300 trouxinhas de maconha. Os agentes ainda recolheram uma pistola e dois pés de maconha.

Os PMs foram ao local após denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. Os presos e o material foram levados para a Delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

Bairro ficou famoso
O bairro do Danon ficou conhecido após o caso do menino Juan, morto em uma operação policial na região, no dia 20 de junho. A história do jovem, de 11 anos, ganhou o noticiário e continua sem resolução.

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam também, na noite desta quarta-feira, na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Grão Pará, em Nova Iguaçu, Gilson Cândido Delgado, de 25 anos. Com ele foram encontrados dois carros roubados: um Fiat Uno e um Kadett cinzas - levados nas áreas da 33ª DP (Realengo) e 29ª DP (Madureira), respectivamente.Gilson foi autuado por receptação na 56ª DP (Comendador Soares).

E mais,  dois criminosos pertenciam à quadrilha de FB, um dos traficantes mais procurados do estado. O bando controlava a venda de drogas no complexo do Alemão antes da ocupação. A prisão ocorreu depois que os bandidos roubaram um carro. Após uma breve perseguição, os policiais os capturaram.

Assista o Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário