sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Até que fim, uma notícia Boa! Relógios públicos digitais serão instalados em Nova Iguaçu

Nova Iguaçu está autorizado a liberação de edital para licitação visando a colocação de relógios eletrônicos digitais nos espaços públicos da cidade de Nova Iguaçu.

Os aparelhos deverão ser instalados e mantidos por empresas particulares, que serão contratadas através de licitação por um período máximo de 5 anos. O objetivo é disponibilizar à população dados precisos sobre o tempo, temperatura e qualidade do ar, entre outras informações institucionais.

Será que vai sair logo do papel, ou vai demorar tanto quanto o aeromóvel. Ou será mais uma jogada de mestre da Srª. Prefeita na intenção de arrecadar dinheirinho para bancar sua reeleição, ou ter mais uma empresa de aliada em 2012. Vai saber!

A sessão de abertura da licitação e entrega dos envelopes será no dia 23 de agosto, a partir de 14h. O edital pode ser retirado na sede da Prefeitura (Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 528, 1º andar, Centro de Nova Iguaçu) entre 10h e 16h, mediante a entrega de uma resma de papel A4 de 75 gramas. O representante da empresa deve portar o carimbo com os dados e CNPJ para aquisição.

Mais informações pelo telefone 2667-7059.

Nenhum comentário:

Postar um comentário