segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Senário Político Iguaçuano

Ver. Marcos Fernades

O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Marcos Fernandes (PRB) esteve em Brasília conversando com senador Marcelo Crivella (PRB), parece mesmo que ele está levando a sério essa história de ser candidato a prefeito, vamos até quando vai durar ou se vai rolar algum acordo por aí.

Prefeita Sheila Gama e Bornier

Parece que o ex-prefeito o senador Lindbergh Farias (PT), já não está mais apoiando a prefeita Sheila Gama (PDT), pois ele já anda por aí falando que ela não tem condições de ser candidata a reeleição. Ele diz que "com o governo que está fazendo é impossível". E não é que ele tem razão. Pois o Prontonil, Hospital para crianças em Nova Iguaçu, continua não atendendo as crianças de Nova Iguaçu pelo SUS e ninguém se mexe.

Nas rodas da política ( e não é só em Nova Iguaçu, não ) comenta-se que o Deputado Federal Bornier vai trocar o PMDB do Gov. Sergio Cabral pelo PR de Garotinho,partido pelo qual disputará a eleição de Prefeito ano que vem. Se for verdade, quem vai gostar, acredito eu, é a Prefeita Sheila Gama (PDT), pois aumentarão as chances de ter o PMDB ao seu lado em 2012. Pois o maior desafeto do Governador Sérgio Cabral é o Ex -governador e hoje Deputado Federal Anthony Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário