segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bingo e Forró, agitaram o Bairro Jardim Roma, em Nova Iguaçu

Valorização de artistas locais, forró de qualidade e muita animação, essa foi mais uma das realizações da Comunidade Católica Nossa Senhora da Glória, em Jardim Roma, Nova Iguaçu.
Equipe do Bingo e Bigodão, locutor da rádio local, lá no fundo
O Bingo de ontem junto com o maravilhoso Show sob o agito do Forrozão Pegada Show,  foi pra encerrar a programação da Festa da Padroeira, que se iniciou 12 de agosto com o tríduo, as santas missas, coroação, penitência através da procissão e missa solene de Assunção a Nossa Senhora. 
Forrozão Pegada Show
A realização do bingo que já virou tradição na comunidade, onde pessoas de várias idades se divertem, comercializam pratos típicos servidos nos festejos juninos (canjica e milho cozido) e outras receitas populares. Receitas essas, preparadas pelas próprias senhoras da comunidade, bingos relâmpagos sorteios de Brindes e o principal,  tentam ganhar os prêmios, que dessa vez teve como prêmio máximo um Home Theater.


A Comunidade Nossa Senhora da Glória, faz parte das 13 comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rosa dos Ventos, da Diocese de Nova Iguaçu.

Veja aqui mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário