quinta-feira, 19 de maio de 2011

Torcida Total para o gari Elson Júnior

Representante do Rio e de NOVA IGUAÇU, no ídolos desta noite.
 No programa desta quinta, cinco dos 15 participantes serão eliminados pelo público. Os 10 sobreviventes vão se mudar para a residência de luxo do reality, onde farão ensaios para as próximas eliminatórias.

O gari Elson Júnior, 28, que tenta pela segunda vez seu lugar ao sol no programa. Responsável pela limpeza das ruas de Vila Isabel, o candidato jura que, caso seja reprovado, vai voltar sem problemas à função, na qual dá expediente há quatro anos. “Pedi uma licença e me liberaram. Não posso me demitir”, justifica ele, que amargou oito meses sem conseguir emprego.

O carioca garante que não se deixou levar pela vaidade ao aparecer na TV. “Depois das audições, peguei metrô, trem, fui apertado para casa e demorei três horas para chegar”, conta o morador de Nova Iguaçu. Casado há três anos, Elson virou alvo das mulheres nas ruas. “Cara, o assédio aumentou. É complicado”, assume.

O candidato foi parar no ‘Ídolos’ por insistência do colega de profissão Renato Sorriso, figura fácil na Sapucaí. “Falei que ele tinha talento. Ele é guerreiro e trabalhador. Vai para lá com viola e a sacola e voltar com a vitória”, aposta Renato. Quem também está na torcida é José Carlos Paulo, maestro do coral da Comlurb, no qual Elson é tenor. “Já estou até correndo atrás de alguém para a vaga dele. Mas, se ele não ganhar, será muito bem-vindo de volta”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário