Representante do Rio e de NOVA IGUAÇU, no ídolos desta noite.
No programa desta quinta, cinco dos 15 participantes serão eliminados pelo público. Os 10 sobreviventes vão se mudar para a residência de luxo do reality, onde farão ensaios para as próximas eliminatórias.O gari Elson Júnior, 28, que tenta pela segunda vez seu lugar ao sol no programa. Responsável pela limpeza das ruas de Vila Isabel, o candidato jura que, caso seja reprovado, vai voltar sem problemas à função, na qual dá expediente há quatro anos. “Pedi uma licença e me liberaram. Não posso me demitir”, justifica ele, que amargou oito meses sem conseguir emprego.
O carioca garante que não se deixou levar pela vaidade ao aparecer na TV. “Depois das audições, peguei metrô, trem, fui apertado para casa e demorei três horas para chegar”, conta o morador de Nova Iguaçu. Casado há três anos, Elson virou alvo das mulheres nas ruas. “Cara, o assédio aumentou. É complicado”, assume.
O candidato foi parar no ‘Ídolos’ por insistência do colega de profissão Renato Sorriso, figura fácil na Sapucaí. “Falei que ele tinha talento. Ele é guerreiro e trabalhador. Vai para lá com viola e a sacola e voltar com a vitória”, aposta Renato. Quem também está na torcida é José Carlos Paulo, maestro do coral da Comlurb, no qual Elson é tenor. “Já estou até correndo atrás de alguém para a vaga dele. Mas, se ele não ganhar, será muito bem-vindo de volta”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário