“É uma honra ser madrinha do evento. Sou apaixonada por lutas e só vejo pela televisão. Agora vou poder ver de perto e ainda como madrinha, não poderia ser melhor. Desejo toda sorte aos atletas, que estão se empenhado para fazer um excelente espetáculo”, disse Gracyanne.
Gracyanne, Tolentino e Cláudio Coelho |
Líder da tradicional equipe Nobre Arte e treinador de boxe de grandes estrelas do MMA brasileiro, o mestre Cláudio Coelho também está empolgado com o evento. “Fiquei emocionado com o convite porque o Gringo, além de já ser um sucesso, tem o cunho social, dá oportunidade para os atletas que não tem onde mostrar seu talento. Isso motiva mais pessoas a praticar o esporte e a treinar porque sabem que terão chance de lutar”, destacou o mestre.
Produtor do Gringo Fight, Antonio Tolentino, disse que o MMA está conquistando cada vez mais espaço e os empresários estão apostando no sucesso do esporte. “Na última luta do Anderson Silva, vi famílias se reunindo para assistir, isso me deixou muito feliz. Em breve, as lutas de MMA estarão sendo comentada como as partidas de futebol. E o nosso evento sempre estará revelando atletas que nunca tiveram uma chance de lutar”, comentou Antonio Tolentino. Ele destacou que este ano haverá uma grande novidade: a unificação do cinturão de k-1 Gringo com a Confederação Brasileira de Muai Thay (CBMT). A entidade tem como presidente Artur Mariano, também comentarista do Canal Combate, que fará a cobertura completa do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário