sábado, 16 de julho de 2011

No aniversário de 40 anos a Unimed Nova Iguaçu e anuncia construção de hospital próprio no centro


Fonte:
Jornal de Hoje

A Unimed Nova Iguaçu completou 40 anos de história na última quarta-feira (13). Mas quem ganhou um presente foram seus cooperados, associados e ainda a população da Baixada: a compra de um terreno de 7 mil m² quadrados para a construção de um hospital próprio. O anúncio foi feito pelo presidente da Unimed, Dr. José Maria de Azevedo na festa da comemoração dos 40 anos da cooperativa. O terreno fica localizado na Avenida Bernardino de Melo, ao lado do Centro de Saúde Vasco Barcelos, Centro de Nova Iguaçu. Segundo Dr. José Maria, a unidade será um marco na história da entidade e na Baixada. “A construção de um hospital próprio é um sonho antigo e que agora será concretizado. Com isso, teremos um grande desafio: a responsabilidade de continuar oferecendo aos clientes um atendimento diferenciado e com um elevado padrão de qualidade”, ressaltou o presidente.

Os 40 anos da Unimed Nova Iguaçu representam um importante marco na trajetória de sucesso da cooperativa e, principalmente, ratifica o seu compromisso com a Baixada Fluminense e o reconhecimento da marca Unimed na sua região de cobertura: Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados e São João de Meriti. A Unimed Nova Iguaçu vem, ao longo dos anos, mostrando um crescimento contínuo, sólido e sustentável, prova da credibilidade e do respeito dedicado aos seus públicos.

“O resultado positivo que colhemos é a prova do trabalho sério desenvolvido pelos médicos cooperados e colaboradores, aliado a competência das diversas diretorias que acompanharam a modernidade, enfrentaram os desafios e driblaram as crises do mercado. E é este caminho que queremos continuar trilhando” destaca o presidente da Unimed Nova Iguaçu, José Maria de Azevedo.

A cooperativa é líder no mercado regional de planos de saúde. Na época da sua fundação, 60 médicos faziam parte da assembléia inaugural. Hoje, os números deste crescimento impressionam: mais de 85 mil usuários, cerca de 850 empresas contratantes, 230 funcionários, 627 cooperados e 125 prestadores de serviços. A prestação de serviços de qualidade, o atendimento eficaz aos clientes, os projetos de responsabilidade social, de medicina preventiva e a excelente relação cultivada com cooperados, colaboradores e prestadores são os principais destaques deste cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário