quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TEN-CEL Marcos Borges Silva. Novo Comandante do 20º Batalhão.

A Polícia Militar anunciou, nesta quarta-feira (12), no site da corporação, o nome dos novos comandantes dos batalhões, cujas indicações foram feitas pelos Comandos de Policiamento de Área (CPA), a quem as unidades estão diretamente subordinadas. O processo de nomeação foi precedido de uma avaliação da ficha disciplinar e judiciária dos oficiais escolhidos, a fim de garantir que os comandantes comissionados estejam dentro do perfil definido pelo comando da corporação para liderar a tropa.

Dentre as mudanças apresentadas pelo comandante-geral, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, está a permanência dos comandantes nos batalhões por um prazo mínimo de um ano. A ideia é permitir que o oficial conheça melhor a área de atuação da unidade, suas peculiaridades e problemas, além de se aproximar mais da tropa e da comunidade. Caso sejam bem avaliados, os comandantes poderão ter suas nomeações prolongadas por mais um ano.

20º BPM (Mesquita): Tenente-Coronel PM Marcos Borges Silva

TEN-CEL Marcos Borges Silva, vossa excelência terá a nobre missão de olhar por três municípios Mesquita, Nilópolis e o maior deles Nova Iguaçu, espero que transforme o 20º Batalhão no melhor de todo o estado, que possa combater com unhas e dentes, os maus elementos que agem nestas cidades. 

Parabéns Comandante, e um excelente comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário