quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grande desfecho para o Transporte Alternativo de Nova Iguaçu

Estive ontem na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, para uma visita, chegando fui surpreendido por motoristas, cobradores e suas esposas, levando faixas e cartazes pedindo a aprovação de um projeto que seria votado em plenária ontem dia 26/10, o Projeto de Lei nº 251/2009 que regulamenta o transporte alternativo operado por vans e kombis na cidade de Nova Iguaçu.

Então resolvi ficar e acompanhar o desfecho dessa nobre missão dos vereadores iguaçuanos e qual seria a posição de cada um, em garantir o sustendo de centenas de famílias. E graças a DEUS, foi aprovado por unanimidade,18 (dezoito) vereadores presentes à sessão votaram positivo.

O projeto segue agora para a prefeita Sheila Gama (PDT) sancionar ou vetar. Caso haja veto, o projeto retorna à Casa Legislativa para ser novamente apreciado pelos parlamentares.

Aproveitando o momento vale a pena também ressaltar a minha posição, eu também sou a favor deste projeto, pois como foi citado ontem, "são eles que nos trazem pra casa na madrugada, onde os ônibus já param de circular". 

Agora defendendo os anseios do meu bairro, de trabalhadores que retornam pra casa de madrugada, e de muitos moradores que ainda estão sem respostas gostaria de saber porque eles acabaram com a linha JD. ROMA X NOVA IGUAÇU, nós também não somos passageiros deles ? Fica aí pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário