Quando se trata da quantidade de informações recebidas pelo Disque-Denúncia, a migração dos criminosos fica ainda mais evidente.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibRoxvDcD57US5XVK8S59LXgrpG-M7gFtdgIuUQA7Y6tXRZTJT1Qorx39CY_w6rEi-MU3x_9RjYRY-PxHWaJS8geQ6E0k4u-tu2sdPcGhXcXZNoySCK0cNs9nZIa_D9OftUkYWKK_V1qRU/s400/untitled2.jpg) |
Foto Reprodução: Jornal O DIA |
Com a instalação de 17 UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na cidade do Rio de Janeiro, traficantes migraram para a Baixada Fluminense, com base em dados do ISP (Instituto de Segurança Pública), órgão da Secretaria de Segurança Pública, e do Disque-Denúncia mostra que um reflexo desse movimento é o crescimento do número de prisões em todo o entorno da capital fluminense nos últimos dois anos.
Enquanto na cidade do Rio, o número de prisões aumentou 35% nos primeiros três meses deste ano em relação a mesmo período de 2009 (período pré-UPPs), o total de detidos cresceu 22% em Nova Iguaçu.
Levando em consideração o período de janeiro, fevereiro e março de 2009, porque, até então, apenas duas das 17 UPPs haviam sido implantadas na capital. Até o mesmo período de 2011, tinham sido instaladas 16 UPPs. Na cidade de Nova Iguaçu as denúncias aumentaram 12%.
Confira as últimas notícias:
"Um morto, dois baleados e um preso em Nova Iguaçu"
Jornal O DIA, confira toda matéria clique
aqui
"Tiroteio em Nova Iguaçu (RJ) deixa um morto".
R7 Notícias, confira toda matéria clique
aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário