sábado, 18 de junho de 2011

Preta Gil revela que vai começar uma dieta após show em Nova Iguaçu

'Ganhei cartão vermelho dos meus médicos', contou a cantora, de 37 anos.

Fonte: Ego


Preta Gil fez show em Nova Iguaçu, nesta sexta-feira, 17. "O Rio de Janeiro precisa desse incentivo porque a Baixada Fluminense tem um público grande. É importante que os artista prestigiem", disse ela. A ex-BBB Natália e Juliana Alves prestigiaram o show de Preta.

Nos bastidores da apresentação, a cantora contou ainda que acompanha o EGO na Balança com a ex-BBB Paulinha e que foi alertada pelos médicos de que precisava emagrecer também.

"Vou começar o Preta na balança. Tomei cartão vermelho dos meus médicos. Estou com triglicerídeos, colesterol e glicose altos, e problema no fígado e no joelho. Meus médicos falaram que se eu não emagrecer agora, vou ter que operar o joelho novamente. Não sou mais garotinha, tenho 37 anos e chegou a hora de cuidar da minha saúde", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário