terça-feira, 28 de junho de 2011

Onde Está JUAN? Isso não era comum em Nova Iguaçu

Foto: Capa Jornal Extra de 27/06/2011.

Já se passaram uma semana, e atá agora nada, onde está o menino Juan desaparecido, segunda feira passada dia 20,  durante uma operação policial na Favela Danon, em Nova Iguaçu.
Em todos os carros usados pela polícia foram achadas marcas de sangue, sera que é de Juan... Tomara que não.

A mãe de Weslley e Juan, Rosinéia Maria de Moraes, de 31 anos, permanece ao lado do filho internado. Ela acompanhará a visita da comissão. Nesta quarta-feira, Rosinéia deve ir à Alerj para discutir a possibilidade da família entrar no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, do Governo Federal. Por ter visto o irmão caído antes de conseguir fugir dos tiros, Weslley está sobre proteção da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

- Meu filho não quer mais voltar a morar naquele lugar. Nós estamos com medo de continuar lá -afirmou.

Isso não era comum em Nova Iguaçu, tiroteios passaram a acontecer depois das migrações dos bandidos das comunidades pacificadas, como postei anteriormente confira. Do que que adianta pacificar o Rio para Inglês ver, e abandonar a Baixada Fluminense que está recebendo toda carga principalmente da facção criminosa que recebeu o maior baque com as ocupações do Alemão, e Vila Cruzeiro e agora a Mangueira, CV (Comando Vermelho) e agora está se fortalecendo principalmente aqui em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário