terça-feira, 21 de junho de 2011

Embratel lança rede de Banda Larga em Nova Iguaçu de 1 a 20 Megas

Fonte: Baixada Fácil

A Embratel lançou em Nova Iguaçu, nesta segunda (20/06), sua rede de banda larga de alta capacidade que permite nova oferta de serviços de Internet e telefonia para clientes residenciais e pequenas e médias empresas. “Acreditamos no potencial do mercado de Nova Iguaçu e, por isso, estamos investindo em mais uma solução de qualidade com tecnologia Embratel”, afirma Antonio João Filho, diretor executivo da empresa.

O pacote de serviços da Embratel de Internet Banda Larga pode ser adquirido a partir da velocidade de 1 mega (1Mbit/segundo) com preço inicial de R$ 39,90/mês na opção Combo TV e telefone. A Embratel traz ainda para o mercado de Nova Iguaçu outras opções com velocidades de 5, 10 e 20 mega.

Clientes que adquirirem o Combo Internet e Telefonia terão o valor da franquia mensal de telefonia convertida em ligações, além da isenção da cobrança do consumo mínimo mensal (franquia) por até 6 meses. O consumo mínimo é de R$ 16,02/mês, o qual pode ser utilizado tanto para as chamadas locais, quanto para DDD e DDI, sempre utilizando o código 21, da Embratel. Além disso, a chamada entre clientes que possuem o telefone Via Embratel Fone na cidade são gratuitas. A conta de telefone é sempre detalhada, inclusive para ligações locais e está disponível para consulta via Web. Os minutos excedentes têm a mesma tarifa dos minutos contemplados na franquia.

Os interessados podem adquirir os serviços pelo telefone 106 99, site www.viaembratel.com.br ou pelos representantes autorizados da Via Embratel de Nova Iguaçu, que informarão a disponibilidade de banda larga nos endereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário