segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olha o Senador Lindbergh, entrando na briga dos Bombeiros do Rio

Fonte: Jornal ODia Online

O senador Lindbergh Farias (PT) defende uma anistia para os bombeiros e a abertura de negociações salariais com os integrantes da corporação. “Quero atuar como bombeiro”, diz o petista, que se comprometeu a telefonar nesta segunda-feira para o governador Sérgio Cabral para tentar ajudar a encontrar soluções para a crise.

Neste domingo, ele esteve na manifestação de bombeiros nas escadarias da Alerj, foi aos locais para onde foram levados militares que invadiram o Quartel-Central da corporação e ainda se reuniu com os líderes do movimento.

Fé na negociação

Lindbergh se disse impressionado com o grau de mobilização dos bombeiros. Segundo ele, há também um forte componente religioso na categoria. Presos em um grupamento da PM, os oito líderes do movimento fizeram uma oração ao término do encontro.

Calma nessa hora

Pessoas ligadas ao Palácio Guanabara acham que Cabral, sem perder sua autoridade, precisa agir com mais calma. Querem que ele não volte a chamar os bombeiros de “vândalos”. Temem problemas em outras áreas do funcionalismo, inclusive na PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário