quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menino de 5 anos morre eletrocutado em Nova Iguaçu por irresponsabilidade da Light

As taxas, e as contas de luz eles sabem cobrar direitinho, isso é fato. Agora ocorrer um caso como este por irresponsabilidade, isso sim, é uma absurdo.

Fonte: Jornal O DIA

O menino Mateus Marques Cavalcanti, de cinco anos, morreu após receber uma descarga elétrica, na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim Alvorada, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Segundo policiais do 20º BPM (Mesquita), testemunhas contaram que ele estava na esquina das ruas Semiramis e Dartgnan quando teria passado próximo a um poste da Light e encostado em um fio solto. A criança já chegou morta a UPA de Cabuçu.

Moradores contaram também aos PMs que já haviam aberto vários protocolos de atendimento junto a Light durante a tarde, solicitando providências para o problema após uma forte chuva. Em nota, a empresa de energia elétrica lamentou a morte da criança e informou que assistentes sociais foram enviados para auxiliar a família da vítima.

A Light explicou no comunicado que "após a forte chuva que atingiu a cidade de Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira, diversas equipes começaram a atuar em vários bairros, priorizando casos de emergência. Dentre às ocorrências, a companhia recebeu aviso de fio partido a Rua Dartagnan Rodrigues. Os técnicos já estavam se deslocando para atendimento, quando foi informada do acidente com a criança".

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário