terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu tem trechos totalmente alagados

Vale a pena lembrar que 2012 já se iniciou, um ano eleitoral para que possamos rever o futuro de nossa cidade...

Fonte: Jornal de Hoje


Em Nova Iguaçu, a chuva também alagou ruas da cidade. Na Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira), na altura do bairro Ilma, próximo de Jardim Alvorada, um trecho da estrada ficou completamente alagada. As ondas de água e barro dificultaram a passagem atéde veículos de grande porte, como caminhões e ônibus. Alguns desistiram a travessia e deram ré. Numa rua da Palhada, até uma vaca ficou ilhada.

“É muita chuva, então melhor não arriscar. Tenho medo de enguiçar o meu carro. Este trecho parece até um mar de barro”, gritouum motorista que preferiu não encarar o ponto alagado.

Na Avenida da Luz, próximo da Via Light, no bairro da Luz, um carro teria derrapado por causa da chuva e caiu dentro de um valão. O acidente aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo informações, ninguém se feriu. Ontem pela manhã, o dono do veículo não foi encontrado no local. 

Um comentário:

  1. estrada de madureira em nova iguaçu é ridicula totalmente abandonada e sem acostamento ciclista e pedestre se arisca em dividir aestrada com os carros ônibus e caminhões muito perigosa.

    ResponderExcluir