terça-feira, 29 de novembro de 2011

Senador Marcelo Crivella diz que cansou de mandar recursos para Nova Iguaçu

"Os recursos vem para Nova Iguaçu e voltam para Brasília, por falta de projetos". Viu a justificativa de todo descaso nesta cidade, ou será que o senador esta dizendo isso pra beneficiar os seus pares do PRB iguaçuano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Senador Marcelo Crivella – Site Oficial

Em almoço com empresários e integrantes da sociedade civil nesta segunda-feira, em um restaurante de Nova Iguaçu, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) anunciou que a Região Metropolitana do Rio de Janeiro será beneficiada com emenda parlamentar da bancada do Rio de Janeiro, no valor de R$ 40 milhões, para obras de infraestrutura. Ele espera que Nova Iguaçu receba boa parte desses recursos, mas faz um alerta:

- Estou cansado de mandar recursos para cá e ver o dinheiro voltando para Brasília, porque a Prefeitura não apresenta os projetos à Caixa Econômica. Espero que dessa vez seja diferente – pediu Crivella.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Marcos Fernandes, a mais nova estrela do PRB local, foi muito elogiado por Crivella, que vê na aliança de seu partido com o PV do deputado estadual Xandrinho a possibilidade concreta de eleger o próximo prefeito do município.

Fernandes se colocou à disposição do PRB, como um soldado, disposto a lutar pelo crescimento do partido.

O presidente regional do PRB, deputado federal Vitor Paulo, brincou com Rosangela Gomes, deputada estadual eleita com os votos dos iguaçuanos, ao falar das emendas parlamentares que destinou ao município:

- Quero dizer que a deputada Rosangela luta de verdade pelos interesses de Nova Iguaçu. Ela percorreu diversos gabinetes, em Brasília, em busca de recursos para sua cidade. Com essa fala mansa dela, ela conseguiu levar quase 1/3 das minhas emendas, e se eu não abrisse o olho deixaria tudo aqui – revelou um descontraído Vitor Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário