terça-feira, 1 de novembro de 2011

Papai Noel chega mais cedo em Nova Iguaçu

Papai Noel antecipa as comemorações do Natal e chega ao Top Shopping, em Nova Iguaçu, no dia 5 de novembro
A partir de meio-dia, ele receberá as crianças com muitas atividades e brincadeiras na Praça de Alimentação do 2º piso. No primeiro domingo do mês, as crianças vão aprender com a oficina de arte “As cores do Natal”. Já no dia 13, a recreação infantil “A hora dos presentes” encherá a tarde de animação.

Em parceria com o SEBRAE, são oferecidas aulas de artesanato com técnicas de reciclagem e decupagem em 3D e alto relevo. Para participar das aulas, basta levar 2 KG de alimentos não perecíveis. As oficinas acontecem, às quartas-feiras, a partir das 14h.

A campanha de sustentabilidade “Pessoas conscientes são TOP!” incentiva os visitantes do shopping a levarem óleo de fritura em garrafas pet de dois litros para a banca de coleta localizada no G1, ao lado dos caixas eletrônicos. O Topshopping também ajuda as crianças que precisam a terem um Natal mais feliz. O shopping receberá, de 18 de novembro a 18 de dezembro, brinquedos novos ou em bom estado. As doações podem ser feitas no Top Atendimento, localizado no 1º piso.

O Top Shopping fica na Avenida Gov. Roberto Silveira 540, Centro de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário