sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um certo senador já tinha, cantado a pedra das eleições em Nova Iguaçu

Já estava escrito ou será que um senador já tivesse dito que isso iria acontecer e ninguém acreditou.


Como já sabemos, Bornier, do PMDB, foi eleito, prefeito de Nova Iguaçu, com 55,3 % do total de votos válidos, 207.242 votos. Será que foi uma vitória do Nelson ou uma derrota do PT, que pela primeira vez na história saiu sem candidatura própria em Nova Iguaçu, como dito em seu discurso, em reunião realizada pelo PT de Nova Iguaçu no dia 24 de Março de 2012, o senador Lindbegh afirmou a importância do PT ter candidato a prefeito da cidade e defendeu a candidatura de Ferreirinha para Prefeito. E sitou três pontos importantes que vale a pena esclarecer, os boatos que rolam por Nova Iguaçu afora, dizem que a Sheila perdeu as eleições por que o Senador não veio caminhar com ela em Nova Iguaçu. Veja os pontos que tiraram Lindbergh das eleições de Nova Iguaçu:

"Eu não tenho nada contra Sheila, pessoalmente gosto dela, apoiar Sheila é dar vitória a Nelson Bornier. Vocês acham que tem chance, se tivesse chance eu aceitava queria discutir, mas não tem é entregar pro Bornier".

"Para nossos candidatos a Vereador é um desastre, sair sem candidatura própria sem a marca do PT, se vacilar a legenda não elege nenhum vereador, nós não devemos se apequenar".

"Se a gente não tiver candidatura própria sabe o que estão fazendo comigo também estão me colocando pra fora da eleição de Nova Iguaçu, estão me tirando do jogo, eu não botaria a cara se não tivesse certeza que nos vamos com a candidatura pra ser prefeito de Nova Iguaçu. junto com a presidenta Dilma, a gente elegendo prefeito nós vamos com tudo fazendo o que falta ser feito em Nova Iguaçu".

Veja o vídeo da reunião e veja a confirmação


Agora parem para analisar e veja o que realmente aconteceu, antes de acreditarem nos boatos. E vejam quem perdeu a eleição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário