sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Equipe de Bornier com panfletos falsificados, esquentam o Clima no Segundo Turno em Nova Iguaçu


Pediu pra perder novamente, esses tipos de jogo sujo sempre favorecem o adversário, digo, nas eleições passadas materiais que inventavam supostas alianças e mentiras do outro candidato, sempre assinavam a carta de despedida da prefeitura de Nova Iguaçu

O clima às vésperas do segundo turno em Nova Iguaçu esquentou no fim da tarde de ontem. Enquanto a prefeita Sheila Gama (PDT), que tenta a reeleição, fazia carreata no bairro Valverde, panfletos com uma fotomontagem do ex-prefeito Lindbergh Farias (PT) ao lado do candidato Nelson Bornier (PMDB) eram distribuídos no mesmo local por um grupo que tinha como coordenador o ex-Prefeito Altamir Gomes, e foram apreendidos por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Em um dos panfletos há um texto em primeira pessoa, como se fosse escrito por Lindbergh. "Sheila Gama paralisou todas as obras que eu trouxe para os bairros de Nova Iguaçu" e"Eu não apoio Sheila Gama!".


No material, é informado que o senador Lindbergh Farias (PT) apoia o peemdebista. O problema é que o petista está com a prefeita Sheila Gama (PDT), candidata à reeleição.

Gomes foi abordado por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e policiais militares na Estrada de Madureira, em Valverde, com um carro cheio das peças de propaganda. O caso foi registrado na delegacia da região.

Segundo o TRE, o juiz de fiscalização do município vai analisar os panfletos para decidir se vai abrir processo contra o moço.

Assista o Vídeo no momento do fragrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário