quinta-feira, 21 de abril de 2011

+ uma Vez na Copa do Brasil


Botafogo é garfado novamente na Copa do Brasil, onde isso vai parar somente com o fim do futebol brasileiro heim!, ou já se esqueceram da bandeirinha Ana Paula. depois reclamam e até debocham que o Fogão não tem nenhum título da Copa do Brasil deste jeito nunca vai ter sempre é eliminado nas decisões por erros da arbitragem.


A vitória por 1 a 0 classificava o Botafogo em Florianópolis. Jogando bem, o Alvinegro saiu na frente do Avaí e estava passando para a próxima fase da Copa do Brasil de forma heróica. Mas aí veio a garfada quase no fim do jogo. O juiz marcou um pênalti inexistente aos 42 do segundo tempo, acabando com o sonho alvinegro. Logo depois, virou guerra: rolou uma pancadaria estilo MMA entre os jogadores, depois que Loco Abreu partiu para cima de Marquinhos.
O Fogão começou devagar e levou um susto aos cinco minutos. Julinho deu uma caneta no zagueiro João Filipe e cruzou para Rafael Coelho, sozinho na pequena área, cabecear por cima do gol. A jogada, no entanto, foi a única do Avaí na primeira etapa. O Alvinegro tinha o domínio de bola, mas pouco ameaçava o adversário. Só aos 19, Arévalo deu passe para Herrera, que chutou à esquerda do goleiro. Pouco depois, foi o lateral Cortês quem quase marcou. Após o passe de Cidinho pela esquerda, o lateral chutou a gol. A bola resvalou na zaga e foi no pé da trave.
Na volta do intervalo, Caio Júnior colocou Lucas para o time jogar mais pela esquerda. Lucas começou a criação da jogada, que terminou nos pés de Loco Abreu, mas ele, sozinho, de frente para o gol, chutou para fora.
Se errou na primeira, na segunda Abreu não deu mole: Herrera recebeu na área e dividiu com o goleiro, a bola sobrou livre para o camisa 13, que mandou para o fundo das redes. Aos 42, Estrada trombou com Lucas na área e o juiz inventou o pênalti. William bateu e fez o gol, decretando as férias forçadas do Botafogo: eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, o time só volta a jogar daqui a um mês, no dia 22 de maio, na estreia do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário