quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nova Iguaçu nos Jornais...

É muito triste para mim saber que minha cidade uma das maiores do Rio de Janeiro, anda sofrendo. Por que será?

Quase todos os dias da semana, existe uma matéria nos principais meios de comunicação. No último domingo essa matéria foi publicada na Bronca do Leitor Jornal Expresso:
Pilhas de lixo por toda cidade, buracos estrodam estradas e ruas da cidade.

Rua de Miguel Couto, Nova Iguaçu que virou trilha


Bairros.com - OGLOBO

Nem a Dep. Estadual Cidinha Campos (PDT), em seu programa na BAND (CIDINHA LIVRE), deixou de lamentar e confessar o fato de sua companheira partidária, "Mesmo sendo do meu partido não posso me calar, Nova Iguaçu está abandonado e o que pior Sheila Gama, é mais prefeita de Nova Iguaçu que mora na Barra da Tijuca" , disse Cidinha.

E mais, o único município da baixada que não terá nenhum evento de afeto com o trabalhador "No dia 1º de Maio", apenas plantações de mudas de Laranjas na Via Light, algo que com certeza não terá cultivo e com certeza "morrerá". Queimados haverá shows e ações sociais, Japeri no sábado, dia 30 de abril, no Paço Municipal, em frente a sede da prefeitura de Japeri, a partir das 18h. Grupo Revelação, cantor Rodriguinho, Mc Marcinho, DJ Tubarão e bateria da GRES Beija-Flor de Nilópolis, Duque de Caxias Em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1° de maio, além de muita festa com atrações musicais, como Arlindo Cruz e Imaginasamba, a Prefeitura de Duque de Caxias oferecerá um dia inteiro de atividades de lazer, esporte, cultura, prestação de serviços e com direito até a passeio ciclístico, Nilópolis terá programação na quadra da Campeã do Carnaval 2011 "Beija-flor de Nilópolis" e São João de Meriti terá caminhada com Idosos, 3º Corrida do Trabalhador, e pra encerrar um Mega Show com o Grupo Roupa Nova.

Isto que anda por aí afligindo e transtornando a população desta cidade, será que um filme repassa em nossas mentes, ou existe mesmo uma má administração.
"O PDT não ama esta cidade".
???

Nenhum comentário:

Postar um comentário