sábado, 16 de abril de 2011

Emerson demonstra sua paixão por Nova Iguaçu

Fonte: Ataque O Dia Online


Emerson garante que não vai comemorar se marcar diante do Nova Iguaçu

Rio - Emerson nunca jogou no Nova Iguaçu, mas garante que não comemorará caso marque um gol diante do adversário do Fluminense neste domingo. Nascido e criado no munícipio de mesmo nome, o Sheik afirmou que ainda tem pessoas ligadas a ele na cidade.

"Nova Iguaçu é onde que nasci e fui criado. Se fizer gol, eu não vou comemorar em respeito aos amigos e familiares que deixei lá. Com certeza a equipe deles dificultará para o Fluminense, mas precisamos vencer e eu preciso fazer gols", disse o atacante,que até levantou a possibilidade de vestir a camisa laranja do Nova Iguaçu por pelo menos um jogo. 

O Sheik aproveitou para explicar sua ausência no treino da última sexta-feira. "Comuniquei que tive um problema ao Mário Bittencourt (assessor da presidência no futebol) e fui liberado do treino. Cheguei de tarde no clube e fiz meus exercícios. Mas é o treinador que decide quem joga. Eu quero jogar", disse, em alusão à possibilidade de ser barrado por Enderson Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário