quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nem o queridinho do PDT está apoiando Sheila Gama em Nova Iguaçu

Nem o moço que andou pelas ruas de Nova Iguaçu recapeando ruas com uma capinha mínima de asfalto, que já está se estourando, e pedindo votos para ser deputado estadual. Hoje eleito e não sei se alguém se lembra, eu me lembro pois publiquei. Votou contra os BOMBEIROS MILITARES e contra os PROFESSORES. Ficando bom de braços dados com o chefinho "GOVERNADOR".

O líder do partido da moça na Assembleia Legislativa, Luiz Martins, embarcou na campanha de Nelson Bornier (PMDB). Não está apoiado, Sheila Gama (PDT), candidata à reeleição.
No último domingo (22), ele participou de um encontro com eleitores nos bairros do Cobrex e Comendador Soares, na entrada da casa de shows Gregos e Troianos, ao lado de Bornier.

Martins, que já foi chefe de gabinete de Sheila, em 2006, quando ela se elegeu deputada estadual, e em 2008, quando ela assumiu a vice-prefeitura de Nova Iguaçu, rompeu com a moça.

PDT estadual não vai punir Luiz Martins por não apoiar Sheila Gama

O vale-night eleitoral do líder do PDT na Assembleia Legislativa, Luiz Martins (PDT), em Nova Iguaçu, foi autenticado pela direção estadual do partido.

Segundo o presidente regional do PDT, José Bonifácio Novelino, o moço não será punido, apesar de não apoiar a reeleição da prefeita Sheila Gama (PDT), e de ter participado de caminhadas com o candidato Nelson Bornier (PMDB), no último fim de semana.

"Há uma divergência dentro do PDT de Nova Iguaçu que nós vamos respeitar. Ele nos disse que não está apoiando ninguém à prefeitura, está neutro, só participa dos eventos dos candidatos a vereador ligados a ele", explicou.

A direção estadual também não vai intervir em São João de Meriti, onde o secretário-geral do partido, Carlos Correia, e seu filho Bruno Correia (PDT), suplente de deputado estadual, se aliaram ao candidato do PR, José Ferreira Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário