Olha uma das propostas dele, não é simplesmente regularizar a situação dessas pessoas não, e sim obrigar a todos a pagarem o IPTU. Além do mais, contribuindo ou não, quando governou Nova Iguaçu ninguém viu obras nos bairros assim como ele já está prometendo.
Fonte: Jornal de Hoje
Bornier, que é candidato a prefeito pela coligação ‘Uma Nova Iguaçu para todos’ (PMDB e mais sete partidos), destacou que o governo municipal está inscrevendo, equivocadamente, os contribuintes na dívida ativa e, por isso, milhares deles correm o risco de perderem imóveis em leilões públicos por conta de execuções judiciais.
Segundo Bornier, a maioria dos moradores prejudicados pela duplicidade de carnês está localizada nos bairros ao longo da Estrada de Madureira, entre o Bairro da Luz e o KM 32, região que recebeu a visita do candidato em vários eventos em mais um final de semana de chuva e frio. Ele disse que vai priorizar os bairros do que chama de “corredor da Estrada de Madureira” com obras de saneamento básico, asfalto, escolas e um hospital regional, além de colocar para funcionar a Unidade Mista Patrícia Marinho no Jardim Guandu. “Sei o quanto as mulheres são vítimas do fracasso na oferta de serviços público de saúde nesta região”, destacou Bornier num encontro com mulheres do Jardim Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário