domingo, 1 de abril de 2012

PT de Nova Iguaçu teme suicídio político


Fonte: Jornal de Hoje

O senador Lindbergh Farias (PT) explicou os motivos pelos quais seu partido cometeria suicídio político ao fazer aliança para apoiar a reeleição da prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama (PDT). O PT correria o risco de não eleger nenhum vereador. “Seria um desastre... eu sei o que estou falando, eu entendo desse jogo,eu entendo de pesquisas”, disse ele, dia 23, durante reunião do partido no Colégio Leopoldo. “Por isso precisamos de candidatura própria”, justificou.

A agonia petista

Na avaliação de observadores políticos do estado, no ano de 1996 o PT elegeu dois vereadores em Nova Iguaçu (Flávio Nakan e Carlos Ferreira, o Ferreirinha). Com a emancipação de Mesquita, ficou apenas o Ferreirinha. Em 2004, com a eleição de Lindbergh para prefeito, a bancada passou para dois vereadores e, na reeleição, para três. Sem candidatura própria, ficam claras as possibilidades de eleger apenas um e com exaustivo esforço.

Um comentário:

  1. Lindberg Nada Fez de Faria, esta corretíssimo.Ele realmente tem conhecimento em politica e pesquisa.
    Ele sabe se auto ajudar,muito persuasivo,conseguiria até vender picolé para esquimó.Só não sabe nada em administração.Inteligente é sua mãe, que o incentivou e encaminhou-o para a política,pois administrando o patrimônio familhar,com certeza hoje ela estaria inscrita no bolsa familia.Ele conhece muito bem oque fez e como deixou Nova Iguaçú.Eu sei e tenho certeza que o povo iguaçuano jamais esquecerá a passagem do PT por aqui.Os que postulam hoje a prefeitura,estavam lá junto ao lider na mesma panela,queimando.
    Pedro Hermes (URG-5 Km 32)

    ResponderExcluir