quinta-feira, 5 de abril de 2012

Garotinho vem a Nova Iguaçu pedir votos pra Rogério Lisboa, e confirma candidatura em 2014

Olha só quem já está botando a cara em Nova Iguaçu, e já está pedindo votos
O pré-candidato da aliança PR - DEM à prefeitura de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa com Garotinho e Clarissa
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) esteve em Nova Iguaçu nesta segunda-feira acompanhado de sua filha, a também deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), em evento de apoio à pré-candidatura de Rogério Lisboa (DEM) à prefeitura do município.

- Rogério Lisboa é o único da cidade que vai me apoiar para ser governador. Se o povo quer me ver governador, já sabe em quem votar. Votar em Rogério Lisboa para prefeito de Nova Iguaçu – discursou Garotinho.

Clarissa também discursou apresentando seu pai como futuro governador do Rio e falou sobre os projetos sociais de Garotinho, como o cheque cidadão e o restaurante popular que teviram implantações em Nova Iguaçu. E atacou adversários de Rogério Lisboa à prefeitura de Nova Iguaçu, como o deputado federal Nelson Bornier (PMDB):

- Tem muita gente com medo desta aliança (PR-DEM). Vou apoiar Rogério Lisboa para prefeito de Nova Iguaçu. – discursou Clarissa

Confirmando que vai ser candidato ao governo do Rio em 2014, Garotinho aproveitou para atacar, o governador Sérgio Cabral (PMDB).

- Eu queria ser governador (em 2010), mas me deram um golpe. Ele (Cabral) usou a Justiça para me impedir de ser governador. Quatro anos passam rápido. Em 2014, eu vou voltar se Deus quiser - disse o ex-governador durante o discurso no Iguaçu Basquete Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário