É triste saber que nos dias de hoje, você não pode nem sair de casa pra curtir, pois ainda existem rivalidades antepassadas, nos falta mesmo e segurança. Quero ver agora quais providências a Globo Rio e Prefeitura, vão tomar...
Primeiro, ele levou uma paulada na cabeça. E, quando ainda estava caído, foi cercado e brutalmente espancado com paus e pedras. Segundo os amigos da vítima, o material usado para a surra estava escondido num matagal dentro do aeroclube. Wellington ainda foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
O enterro do jovem aconteceu nesta terça-feira, no Cemitério Municipal de Mesquita. Cerca de cem pessoas - entre parentes e amigos - acompanharam a cerimônia. Wellington estudava no 3º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Milton Campos e faria prova para a Marinha, em junho deste ano.
- Meu sobrinho era um garoto tranquilo, estudioso. Não dá para entender uma coisa dessas. Ele foi vítima de uma violência gratuita. Não fazia mal a ninguém. Trabalhava como balconista desde os 15 anos - disse Adriana da Silva Neves, de 39 anos.
O caso é investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário