sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pacto pela Mobilidade Urbana em Nova Iguaçu

Concordo plenamente com algumas dessa idéias, e vereador Denilson, tem solução pra acabar com as promoções do Guanabara. É só a prefeitura estudar uma possibilidade de igualar os preços do mercados locais dos bairros de Nova Iguaçu


Ainda falando sobre a Audiência Publica sobre "Mobilidade Urbana" trago alguns fatos e denuncias citados, para resolver o caos que Nova Iguaçu, e dar início a este tão esperado pacto:

Presidente da Câmara, Vereador Maurício Moraes _ "As obras de duplicação do viaduto da Dr. Barros Júnior já começam na semana que vem".

Dr. José Luiz
Dr. José Luiz Teixeira,  representante da ACINI _ "Porque as próprias empresas de ônibus não criam seus abrigos aconchegantes para tratar bem dos seus clientes, afinal nós somos clientes deles. Quando meus clientes vêem a meu escritório eles recebem um tratamento essencial, ar condicionado, água e cafezinho".

Uéliton Pessanha de Carvalho, Presidente da SICOVANI _ "Temos que acabar com aqueles pontos de ônibus na Av. Mal. Floriano Peixoto, próximo ao supermercado Guanabara. Criar alguns terminais estratégicos, porque não usar algumas praças não populosas do centro. Devemos também treinar a nossa Guarda de trânsito pois ela não funciona, e só serve para multar a todos".

Vereador Gerciano _ "A falta de transporte coletivo das 23:00 h às 04:00h".

Vereador Gilson Cunha _ " Temos na Rua Dom Walmor um grande depósito de doces que diuturnamente faz suas mercadorias são entregues, congestionando o trânsito e as calçadas".

Vereador Renato do Mercado _ "Que fosse criado um único espaço físico para criação de uma única baia para parada de ônibus, fazendo com que eles não entrassem no comércio".

Vereador Denílson Ambrósio _ " Será que não devemos, estudar uma hipótese de acabarmos com as promoções do supermercado Guanabara"

Vereador Rael _ "Para diminuir o problema no trânsito, devemos acabar com a dupla função motorista-cobrador. Dirigir, cobrar e passar troco".

Vereador Luizinho da Cerâmica _ "Falou do grau de importância das bicicletas, aplicação de bicicletários sem custo para prefeitura, ou seja, patrocinados por empresário de Nova Iguaçu".

Dr Luiz Carlos do Conselho Regional de Psicologia (CRP) _ "As pessoas estão adoecendo gravemente em consequência do trânsito".

Sub-secretário de Assistência Social Walney Costa _ "Os motoristas param no ponto para os cadeirantes e avisam que o elevador está quebrado, coisa que não deveria acontecer, o ônibus não devia nem sair da garagem com esse problema".

Nenhum comentário:

Postar um comentário