domingo, 18 de março de 2012

Antecipe as Eleições 2012, Qual o prefeito que Nova Iguaçu merece?

Participe da enquete aqui no blog na barra lateral de lado direito, que vai fazer uma breve prévia das eleições 2012 para PREFEITO em Nova Iguaçu. Faça sua escolha.

Conheça os  possíveis pré-candidatos a PREFEITO de Nova Iguaçu, outras referências para ajuda-lo na sua escolha:

ALAVANCA POLÍTICA

Rogério Lisboa (DEM): Atualmente conta com o apoio de Garotinho (PR) Ex-Governador e Cesar Maia (DEM) Ex-Prefeito do Rio, e ainda não se sabe se terá também  o apoio do Senador Lindbergh Farias (PT) Ex-Prefeito de Nova Iguaçu, em consequência das eleições passadas que ele teve apoio de Rogério.

Walney Rocha (PTB): Ainda não se sabe quem ira alavancar a candidatura de Walney, dizem pelas bocas malditas que Roberto Jefferson (PTB) ele mesmo o pivô do "mensalão" deve pintar por Nova Iguaçu.

Carlos Ferreira - FERREIRINHA (PT):  Ele por sua vez, espera ainda por uma decisão do partido que ainda não se decidiu se irá a apoiar a atual prefeita. Mas mesmo assim conta com a força da Presidenta Dilma (PT) e do  Ex-Presidente Lula e quem sabe também o Senador Lindbergh Farias (PT) Ex-Prefeito de Nova Iguaçu, que ninguém sabe realmente quem ele irá apoiar.

Sheila Gama (PDT): Ela deve contar com o apoio do maridão Aluísio Gama Ex-prefeito de Nova Iguaçu 1989 - 1993, e do  Deputado Estadual Luiz Martins (PDT) que votou contra  aumento dos professores, e contra  aumento dos bombeiros militares. 

Nelson Bornier (PMDB): Figurinha repetida na política iguaçuana, tem o apoio do filho Felipe Bornier (PSD), e corre por fora para ter Wagner Montes (PSD) escrachaaaaaaa!!!!. Já que o Governador Sérgio Cabral (PMDB) disse que não virá a Nova Iguaçu, por ele ter apoiado a campanha de Serra (PSDB) Governador de São Paulo nas eleições passadas para Presidente, ou será que Serra (PSDB) subirá agora aos palanques em Nova Iguaçu.

Marcos Fernandes (PRB): Contará com o apoio do Ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB) e da Presidente do PRB MULHER, a Deputada Estadual Rosângela Gomes (PRB) que votou contra o aumento dos professores.

Xandrinho (PV): O mesmo que também votou contra  aumento dos professores, e contra  aumento dos bombeiros militares. Contará talvez com Fernando Gabeira (PV).

Waguinho (PCdoB): Terá a força da Deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB) e do Pastor Marcos Pereira.

5 comentários:

  1. Lamento por nova Iguaçú,mais quatro anos de atraso.De oque der só muda os cabides.
    Ja que foi legal importar lixo administrativo do nordeste, porque não tentar-mo agora do Paraguai, talvez.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,achei interessante sua enquete.Não votarei por falta de opções.Prezo por seriedade,honestidade,competência...
    Assim sendo, não voto,mas prometo estarei rezando por Nova Iguaçú.Tenho certeza que ela irá precisar.

    ResponderExcluir
  3. o senador Lindberg ja declarou apoia a campanha de Ferreirinha , assista o video Lindbergh fala no encontro - 24 março 2012.wmv no youtube.com

    ResponderExcluir
  4. Espero mesmo que Cabral não venha em Nova Iguaçu,a cara dele não quero ver por aqui,nem em lugar nenhum.Nova iguaçu esta dominada por lixo e camelo,os candidatos um pior que o outro,terei que anular meu voto.

    ResponderExcluir