quinta-feira, 22 de março de 2012

Ainda referente aos prefeitáveis, vereador Ferreirinha, pré-candidato do PT a Prefeito de Nova Iguaçu vem com FORÇA TOTAL

Lideranças partidárias importantes tais como Vereador Adilson Pires (PT), que será o Vice-Prefeito na chapa de reeleição do Prefeito Eduardo Paes (PMDB) no Rio, os Deputados Estaduais Robson Leite (PT) e Zaqueu Teixeira (PT), o Deputado Federal Jorge Bittar (PT) e o presidente estadual do PT, Jorge Florêncio, o grupo emitiu nota afirmando que as eleições em Nova Iguaçu deva ser uma das prioridades do PT Estadual.

Outro grupo petista que emitiu nota de apoio a candidatura própria em Nova Iguaçu foi a Militância Socialista(leia aqui a nota).

O Movimento PT, grupo do Deputado Federal Chico D’Angelo (PT) e da Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Maria do Rosário (PT) também declarou apoio a candidatura própria em Nova Iguaçu e tem contribuído para as articulações com a militância petista da cidade.

Um comentário:

  1. Claro que sei que partidos, são profissionais que defendem seus empregos e mordomias.Em algumas situações,Nova Iguaçú é uma delas.Deveriam tomar um pouquinho de simancol,se envergonhar da gestão que fizeram por 06 anos, mesmo com o Lula derramando dinheiro e bondade para o melhor representante do partido.Sera que incompetência é contagiosa ?

    ResponderExcluir