terça-feira, 26 de junho de 2012

Eleições em Nova Iguaçu

Já começaram as manifestações pra corrida eleitoral, difícil é escolher!!!

O PSDB vai apoiar a candidatura de Rogério Lisboa (DEM) à prefeitura de Nova Iguaçu.

Maurílio (PSDB), Rodrigo Maia (DEM),
Luiz Paulo (PSDB) e Clarissa
Garotinho (PR) 
Apesar da executiva estadual defender a aliança, o diretório municipal estava dividido - parte dele queria apoiar a reeleição da prefeita Sheila Gama (PDT).

Mas prevaleceu a aliança entre o DEM, PSDB e PR. O presidente tucano em Nova Iguaçu, Maurílio Mantega, afirmou que partido seguiu a orientação da executiva estadual, e pra confirmar Luiz Paulo estava presente.





O PDT e o PT infelizmente usaram a imagem de Lula e Dilma, pra tentar emplacar essa dupla perdedora



Durante a convenção de Sheila Gama (PDT) e Albertinho Cantalice (PT) o que chamava mas atenção no fundo da mesa eram as imagens do nosso eterno presidente LULA e de nossa atual presidenta DILMA. Com o intuito de iludir a todos a alavancar essa dupla. Só faltou uma imagem forte, que apesar de tudo ainda é muito forte em Nova Iguaçu a figura do então Senador que vai dividir o PT em Nova Iguaçu, como ele já disse anteriormente "fazer aliança com Sheila era jogar a toalha, dar a vitória a Nelson Bornier", com razão né a senhorita possui o maior índice de rejeição.


O PMDB também veio com tudo

O senhor das estratégias, sabe muito bem fazer a máquina girar né. Se confirmando candidato a Prefeitura Nelson Bornier lotou a convenção do PMDB, no Bairro Botafogo. Acompanhado no palanque, pelo então presidente do PMBD do Rio, Jorge Picciani, do seu filho, o deputado federal Felipe Bornier, que também teve destaque e o presidente do PSD do Rio, Índio da Costa.

 “Vou acordar no Hospital da Posse todo dia até ter a certeza de que os iguaçuanos estão sendo bem atendidos, de que os médicos estarão lá, de que teremos equipamentos adequados para diagnosticar a população”, disse Bornier.

Acho que ele se esqueceu, que já esteve por aqui outras vezes, e o Hospital da Posse nuca esteve em ótimas condições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário