domingo, 13 de janeiro de 2013

Posto de Saúde 24 h sem Médicos em Nova Iguaçu, e UPA'S nem se fala

Como pode? Um Posto 24 h da Prefeitura sem Médicos, as UPA só Fachada, puro Marketing né Sr Sérgio Cabral...
Venho aqui demostrar minha insatisfação, estive ontem no Posto 24 h em Austin o famoso (Guache) não tinha médicos e os funcionários que lá estavam, enfermeiros, técnicos ou sei lá o que, não deixavam nem as pessoas estacionarem os carros "Clínico Senhor? Só na UPA de Edson Passos". Chegando lá na UPA de Edson Passos a única que tinha médicos desde Queimados, Nova Iguaçu nem se fala, existe uma tal de classificação de risco, que eu achei uma idiotice pois todos que entravam eram emergência, e tinha pacientes com risco muito piores e estavam no corredor, eu mesmo estava morrendo de dor como podem ver na imagem cheguei 17:52 h com a pressão arterial baixa 100 x 60, com 39,4º de Febre e conclusão e nem ligaram pra eu e para outras pessoas que estavam a esperar por atendimento, outros entravam lá faziam um teatro eram atendidas e saiam rindo.... A "UPA Faz Milagre" E quem realmente precisava estava largado lá, Sai de lá 21:40 h sem atendimento fui procurar o outro Hospital, assim parei no HGERJ na Vila Militar assim consegui ser atendido. 

Um comentário:

  1. Infelizmente estão falatando médicos para trabalhar nas Upas, isso é verdade. Mas no geral as Upas trouxeram maior coodidade para a população que consegue atendimento mais perto de casa e diminui o numero de pessoas nos hospitais.

    ResponderExcluir