sábado, 12 de janeiro de 2013

180 Anos, Parabéns Nova Iguaçu...



O nosso maravilhoso município, Nova Iguaçu, completa 180 anos nesta terrça dia 15 de janeiro. Para comemorar, a Globo Rio em parceria com a Prefeitura promove três dias de festa pela cidade. A programação começa amanhã, dia 13, com a 6ª Corrida e Caminhada, a partir das 8h. A prova pretende reunir 1.500 atletas em um percurso de 5km. As inscrições vão até hoje dia 12 e custam 20 reais.



Na segunda-feira, dia 14, os moradores poderão curtir shows gratuitos do grupo Swing & Simpatia e Bom Gosto, além de atrações locais, a partir das 19h. Haverá ainda uma grande queima de fogos à meia-noite e a apresentação do cantor Israel Novaes, nova promessa do arrocha e dono do sucesso “Vem Ni Mim Dodge Ram”. Os shows acontecem na Via Light, Parque 1, próximo à Vila Olímpica.

Na terça-feira, dia 15, os festejos começam às 9h com uma missa de aniversário na Catedral de Santo Antônio (Av. Marechal Floriano Peixoto, 2262 - Centro, Nova Iguaçu). Logo em seguida as 11h da manhã o governador inaugura a nova sede da 52ª DP, ao lado da rodoviária, Centro. Após a solenidade, o prefeito irá colocar flores no busto do Comendador Soares, na Praça da Liberdade, Centro. À noite, o cantor gospel Davi Sacer, que é natural da cidade, abre a festa na Via Light às 18h. Bruna Karla sobe ao palco logo em seguida e Fernandinho encerra o festejo com chave-de-ouro.

Programação completa da festa de aniversário

13 de janeiro (domingo)
8h – Corrida de 180 anos

14 de janeiro (segunda-feira)
A partir das 19h:
Bandas Locais
Eleição da corte momesca do carnaval – 2013
Grupo Swing & Simpatia
Grupo Bom Gosto
Queima de fogos
Israel Novaes

15 de janeiro (terça-feira)
9h – Missa de aniversário na Catedral Santo Antônio
11h – Inauguração da 52ª DP e Colocação de flores no busto do Comendador Soares
15h – Marcha para Jesus
18h – Shows gospel com Davi Sacer, Bruna Karla e Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário