sábado, 30 de março de 2013

Parece mentira, mas é verdade GVT chega a Nova Iguaçu

Não dá nem para acreditar, logo no dia da mentira.

A empresa GVT inicia na segunda-feira (01/Abr) a venda de planos de internet de banda larga em Nova Iguaçu. Na primeira fase do projeto na região, a empresa está investindo R$ 100 milhões e vai oferecer planos com velocidade de 15 mega e telefonia fixa. Na segunda fase, a meta é chegar à velocidade de 150 mega, além de oferecer pacotes com TV por assinatura, como faz em outros grandes centros. O objetivo é conquistar clientes com oferta de acesso de alta velocidade, o que ainda é difícil em muitas áreas da Baixada. No Rio, os planos de internet de 15 mega oferecidos pela empresa custam R$ 84,90.

Após sofrer com a má qualidade dos serviços de Internet prestados pela Oi através do Velox e das empresas de internet móvel, os moradores da cidade de Nova Iguaçu tem uma nova esperança, que atende pelo nome de GVT.

A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa com atuação nacional, chega a uma nova cidade no Rio de Janeiro, A GVT chega ao município com a linha completa de serviços de telefonia fixa e banda larga. Agora nos resta esperar e acompanhar a cobertura da empresa na cidade, principalmente para bairros localizados longe do centro, que atualmente não possuem serviço de banda larga.

GVT Liga para você: Para saber se seu endereço já possui GVT, clique aqui, preencha seu telefone e a GVT retorna a ligação em segundos. 

Entrei em contato e confirmei a disponibilidade, e trago logo artilharia pesada para você que quer logo adquirir seu plano os telefones: 4063-4001 / 4062-9025 ou 3549-2525.


2 comentários: