terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Padre Valdemir Nunes novo pároco em Rosa dos Ventos, Nova Iguaçu


Neste domingo, 03 em uma missa paroquial onde estavam presentes fiéis das comunidades de base, o padre Valdemir Nunes tomou posse como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Rosa dos Ventos, Nova Iguaçu.

A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Luciano Bergamin. O padre Jorge Paim, que ocupava o cargo, foi designado para a Paróquia Cristo Ressuscitado, no bairro Santa Eugênia e o Padre André, Vigário Paroquial, para a Paróquia São Sebastião, no bairro Lages, Paracambi.

Nossos sinceros agradecimentos aos pastores que nos deixam com a sensação de ter plantado o bem, que a missão, o dom da caridade, e as novas experiências que por aqui aprenderam sejam levadas aos novos fiéis da santa igreja católica.

Aproveitando o mesmo dom, o da caridade, desejo ao novo pastor que Deus esteja sempre a frente e o abençoe na nobre missão de comandar essa imensa paróquia que conta com quatro blocos: AZUL, AMARELO, VERMELHO e VERDE, além da sede da Pastoral da Criança e da repatriada comunidade São Luiz Gonzaga, ambas com uma comunidade em cada cantinho, cada bairro em torno de Rosa dos Ventos são eles veja:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário