quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cortês do Nova Iguaçu para o Mundo, agora vestindo a Amarelinha.

Lateral-esquerdo do Botafogo tem nome gritado pela torcida na vitória sobre a Argentina, por 2 a 0


Cortês já é uma realidade, e daquelas que ninguém espera. O menino humilde que desfilava seu futebol pelos campos da Série B do futebol. Do Nova Iguaçu para o Mundo através da Seleção

Não foi só a cabeleira de Cortês que foi apresentada ao mundo. O futebol dele também foi. O lateral-esquerdo do Botafogo mostrou seu cartão de visitas para Mano Menezes sem qualquer cerimônia.

Considerado como um dos melhores em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, que deu o título do Superclássico das Américas para os brasileiros, Cortês teve seu nome gritado pela torcida no momento em que foi substituido, no segundo tempo.

Cortês retornou ao Rio na manhã desta quinta-feira, atordoado com o assédio da imprensa e de pessoas que estavam no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim. "Quando chegar em casa e assistir à gravação da partida vou entender melhor o que está acontecendo, pois ainda não caiu a ficha", disse o lateral.

E sobre a experiência consagradora na Seleção? Cortês responde com simplicidade, bem ao seu jeito: "Dá para vestir. Não pesa não"

.Agora ele vira uma boa opção para o técnico da Seleção, que não tem muitas possibilidades para o setor. No futebol brasileiro, posso dizer que é o melhor lateral-esquerdo em atividade. Vai ficar no calcanhar de Marcelo, que ainda garantiu a camisa 6. Já se garantiu nas próximas convocações da Seleção.

Vendo a estreia de Cortês pela Seleção, parecia que ele ainda jogava no Nova Iguaçu, ou a té mesmo atualmente pelo botafogo, soltinho pela esquerda.

O poder o público não tem o menor respeito pelos moradores da Posse, Nova Iguaçu

Fonte: Jornal de Hoje

Quem passa pelo bairro São Jorge, principalmente nas imediações da praça que leva o mesmo nome, próximo ao Carmari, em Nova Iguaçu, deve sentir a sensação de que o poder o público não tem o menor respeito pelos moradores daquela região. As ruas são totalmente esburacadas, tomadas pelo mato e, conseqüentemente, a poeira. Será que aquele local histórico não foi alcançado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e nem pela prefeitura do Município? Diz a história que aquela área fazia parte do portinho fluvial de Saveiros, que escoava açúcar e cachaça para o Rio. Pena que Lula, ao criar o PAC, não sabia disso.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PP apoia o PV para Prefeito de Nova Iguaçu

Mas um partido que deixa a professora Sheila de lado, o PP partido do Senador Francisco Dornelles, acaba de firmar apoio a Candidatura a Prefeito de Nova Iguaçu, o Deputado Estadual que votou contra os Bombeiros e Professores, Xandrinho.

Veja na íntegra na coluna da Berenice Seara:

Alerj vai discutir problemas de construções em Nova Iguaçu

Deputado ouviu algumas queixas de moradores do Ponto Chic

Fonte: Jornal Extra
O presidente da Comissão de Habitação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Alessandro Calazans, marcou uma audiência para discutir as irregularidades nas construções feitas pela construtora Ganen Empreendimentos Imobiliários em Nova Iguaçu. O parlamentar foi motivado pela série de denúncias feitas pelos moradores ao EXTRA, no início deste mês. Eles financiaram imóveis pela Caixa Econômica Federal acreditando que o abastecimento era feito pela Cedae, mas só depois descobriram que a água era de poço artesiano perfurado pela construtora. A audiência será realizada no dia 10 de outubro, às 10h.

Ontem, o deputado esteve na Rua José Dias Valente, no bairro Ponto Chic, para ouvir as queixas dos moradores. Ele afirmou que já entrou em contato com a Cedae para checar qual a viabilidade de haver abastecimento na região. Além disso, disse ter pedido ajuda à deputada Cidinha Campos, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj, para que seja ajuizada uma ação contra os responsáveis.

— Vamos enviar um requerimento para que a Prefeitura de Nova Iguaçu apresente cópia do licenciamento dessas casas e também do loteamento da área. Para a audiência, vamos convidar representantes da construtora, da Caixa, da Prefeitura, da imobiliária, da Cedae e do Inea. Precisamos encontrar uma solução para o problema da água — afirmou Calazans.

sábado, 24 de setembro de 2011

Emergência do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu fecha e reabre as portas

Em menos de uma semana que o Hospital da Posse (Hospital Geral de Nova Iguaçu) apareceu  no Fantástico da Rede Globo, lá está ele, outra vez nas páginas de notícias e dessa vez por ter fechado as portas da emergência na tarde de sexta devido ao excesso de pacientes, quer dizer então que se alguém sofresse um acidente até a manhã deste sábado não poderiam dar entrada no Hospital. Que fato positivo, a pessoa ficaria como o jovem lá no Rio, rodando de um lado para o outro. Alguma coisa está errada se a emergência foi reformada para aumentar a demanda como pode isto acontecer?

Fonte: R7

FECHADA

O Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como da Posse, na Baixada Fluminense, fechou a emergência às 16h30, desta sexta-feira (23). Segundo a assessoria da unidade, o motivo é a capacidade de atendimentos e internações.

O Ministério da Saúde estabeleceu o limite de 52 leitos, mas são realizadas em média 130 internações, de acordo com o hospital. Nesta tarde, mesmo colocando macas nos corredores, o limite da unidade municipal chegou ao máximo.

Por volta de 18h, ainda não havia previsão de abertura da emergência. Casos cirúrgicos ainda podem ser encaminhados para o hospital. De acordo com a assessoria do hospital, não há previsão para reabertura.

REABERTA

A emergência do Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como da Posse, na Baixada Fluminense, foi reaberta na manhã deste sábado (24) após ser fechada na tarde de sexta-feira (23).

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o motivo do fechamento foi o excesso da capacidade de atendimentos e internações.

O Ministério da Saúde estabeleceu o limite de 52 leitos, mas são realizadas em média 130 internações, de acordo com o hospital.

Em celebração ao Dia da Árvore, Parque Natural de Nova Iguaçu lançará projeto de recuperação da Mata Atlântica


Fonte: Baixada Fácil

Em celebração ao Dia da Árvore, comemorado na última quarta-feira (21/09), o Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu lançará, neste domingo (25/09), o projeto “Recuperando Nossas Matas”, com o plantio de 300 mudas nativas da Mata Atlântica. Na ocasião, também será inaugurado o Caminho Geológico 2, uma trilha de aproximadamente dois quilômetros que dará acesso à cratera do vulcão extinto, passando por mirantes e aflorações rochosas.

A concentração para os eventos será na antiga pedreira São José, localizada dentro do Parque, a partir das 9h. Para participar das atividades, é aconselhável a utilização de roupas leves, tênis, repelentes, boné e bastante água.

“Essa iniciativa não é apenas simbólica, mas sim o começo de um processo de recuperação florestal, já que essas áreas foram degradadas por vários ciclos econômicos”, disse Edgar Martins, chefe do Parque, frisando que a fiscalização para evitar os crimes ambientais tais como caça predatória e incêndios florestais continuam sendo realizadas.

O Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu funciona de terça-feira a domingo, de 8h às 16h. Quem quiser conhecê-lo pode agendar visitas através do telefone (21) 3765-3999, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h, ou pelo email parquemunicipal@gmail.com.

Inquérito contra o Ex-Prefeito de Nova Iguaçu, o Sen. Lindbergh é aquivado por unanimidade


Fonte: Jornal do Brasil


Por unanimidade, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu pedido da Procuradoria-Geral da República e determinou o arquivamento do Inquérito (INQ) 3155, ajuizado contra o senador Lindberg Farias Filho. Ele foi acusado de descumprir uma decisão judicial quando era prefeito de Nova Iguaçu (RJ).

De acordo com os autos, o processo contra o senador foi instaurado com base na lei de crime de responsabilidade (Decreto-Lei 201/67), porque, ainda na condição de prefeito, ele teria se negado cumprir uma decisão judicial que determinava que deixasse de usar um símbolo e usasse exclusivamente o brasão do município.

A defesa de Lindberg afirma que o então prefeito não se furtou a cumprir a ordem. O que Lindberg fez foi pedir um tempo, que foi concedido, e então arguiu a inconstitucionalidade da norma que embasava a decisão judicial. Disse, ainda, que as intimações para cumprimento da decisão foram todas encaminhadas ao procurador-geral do município, e não ao prefeito. E, por fim, sustentou que, após a decisão, a Câmara Municipal de Nova Iguaçu aprovou norma que autorizava a utilização de outras marcas institucionais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acompanhe o CSI: Nova Iguaçu

Acompanhe a equipe do Anões em Chamas na mais nova temporada de CSI, e desta vez em Nova Iguaçu. Isto sim, é talento que precisa de valorização.




Manerio D+, confira os vídeos:


















Atualizado: Sábado 13 de Outubro 2012
Às 11:40

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Policias encontram novamente em Nova Iguaçu, uma central clandestina de TV a cabo

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária localizaram uma central clandestina de TV a cabo, desta vez na Rua Eurico Tavares, próximo ao número 111, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu. De acordo com a corregedoria, a central tinha cerca de dois mil assinantes. O material apreendido foi levado para a 54ª DP (Posse).

Zé Lador desta vez, encontra buraco abandonado e coberto por moita em Nova Iguaçu


O Zé Lador visitou a Estrada Cabuçu-Queimados, em Laranjeiras, Nova Iguaçu, para verificar as condições do asfalto na região. O boneco cidadão encontrou o manobrista Márcio Pereira, de 31 anos, que mostrou uma cratera no chão, com plantas que já cresceram — sinal de abandono do local:
— A Cedae veio aqui consertou um cano que havia quebrado e depois ninguém veio fazer o asfalto de novo.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Situação alarmante no Hospital da Posse, HGNI denunciada pelo Fantástico

Porque deixar chegar a esse ponto, Prefeita Sheila Gama, com todo respeito a Srª não se consulta lá né, não fica horas ou até meses no corredor deste hospital esperando ser atendida, uma cirurgia, não encara a emergência deste Hospital. Isso é um absurdo enfermeiras sem luvas, soros sem rótulo, é demais para um tremendo Hospital que teria que ser um dos melhores da baixada, ou até mesmo de todo Rio. 
Fiscais do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) entram no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A superlotação é evidente. Regras básicas da enfermagem são quebradas a todo instante. Uma profissional faz um procedimento em uma paciente sem usar luvas. “Eu não lembrei, na verdade. Mas não é sempre”, defende-se ela. Perguntada sobre a existência de material suficiente para trabalhar, a funcionária garante que tem.

No pronto-socorro, a fiscal se espanta com as condições do braço de um paciente, onde um acesso para medicação foi implantado seis dias antes.

“Você via ali um tecido roxo, que é sinal de infecção. Aquele procedimento, ao menor sinal de vermelhidão local, tem que ser trocado”, explica Ana Teresa Ferreira de Souza, chefe da fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ).

Momentos depois, a auxiliar continua sem luvas. Ela garante que é só para botar o soro. “Observamos que ela não fez a higienização das mãos e atendeu vários pacientes ao mesmo tempo. Ela pode estar transmitindo bactérias de um paciente para o outro”, alerta a fiscal do Coren-RJ Wendy Koehler. E o pior de tudo: “Nada tem rótulo, eu não sei o que está sendo infundido”, acrescenta ela.

“A grande maioria dos pacientes estava com soro sem rótulo, sem identificação de nome e medicação”, denuncia Ana Teresa. É uma prática extremamente arriscada. “Você não tem identificação do nome do paciente, do horário daquele medicamento nem do próprio medicamento e dosagem. Com isso, você pode ter a troca”, diz a chefe da fiscalização do Coren-RJ.

As fiscais cobram explicações da enfermeira responsável pelo pronto-socorro. “Você pode fazer uma identificação menor, mas essa identificação tem que ter”, afirma a chefe de enfermagem. “Tenho que ver com a equipe por que isso não está sendo feito”, acrescenta ela.

Ana Teresa Ferreira de Souza especula sobre o motivo de alguns profissionais de enfermagem não seguirem os procedimentos corretos: “O hábito de estar fazendo aquilo, achar que o erro nunca vai acontecer com ele, que a fatalidade nunca vai chegar àquele profissional”. Só no Estado do Rio, o número de denúncias contra profissionais de enfermagem praticamente dobrou de 2009 para 2010.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nova Iguaçu, Burocracia atrapalha legalização de empresas

Rafael Filho está sem conseguir retirar seu alvará há meses e reclama do atraso da Prefeitura de Nova Iguaçu 
Fonte: Jornal Extra

Um documento que costuma ficar pronto em apenas alguns dias, está demorando meses para ser liberado em Nova Iguaçu. Na cidade, alguns empresários já perderam as contas de quantas vezes estiveram na prefeitura para conseguir o alvará de funcionamento, que permite a atividade dos estabelecimentos.

Desde abril, o empresário Rafael Filho, de 28 anos, tenta regularizar sua empresa de segurança eletrônica, mas ainda não conseguiu uma solução. A cada vez que ele se dirigia à prefeitura, novos documentos eram solicitados. Ele afirma que tem perdido clientes.

— Podia estar atendendo alguém e tenho que vir aqui para resolver isso. Sem contar que também perco clientes, já que eles querem uma garantia. Não adianta fazer um serviço de qualidade e não poder receber por ele.

Prefeitura de Nova Iguaçu, dá calote em aluguel, e tira sustento de família

Por Cíntia Cruz - Jornal Extra

Um calote no aluguel tem sido motivo de dor de cabeça para um casal em Comendador Soares, em Nova Iguaçu. A história seria comum se não fosse pelo fato de o inquilino ser a prefeitura. O imóvel, com 12 cômodos, foi alugado em setembro de 2008 ao secretário de Assistência Social e Prevenção à Violência, Sebastião Berriel. Mas, no local, funciona um posto de saúde. Os proprietários Leila Batista de Freitas, de 48 anos, e Paulo Roberto Ferreira Cazanova, de 52, estão há seis meses sem receber o valor do aluguel. Segundo eles, a dívida gira em torno de R$ 12 mil. — Ele já tinha alugado o espaço em 2007. Em 2008, pediu para renovar o aluguel. Foi feito um contrato de R$ 800 — diz Leila. Morando de favor.Quando o contrato completou dois anos, Leila passou a ser chamada na prefeitura, mas nunca conseguia ser atendida. 

Além do aluguel, outras contas referentes ao imóvel deixaram de ser pagas:

— Não pagavam água nem luz. A energia foi cortada. O posto chegou a ser fechado e reabriu há dois meses. Somos nós que pagamos o IPTU. Sem a renda do imóvel, a fonte de sustento da família é a filha de 22 anos.— Fomos ingênuos. Meu marido está fazendo tratamento psiquiátrico e não tem condições de trabalhar. Perdemos a renda do aluguel. A nossa filha é a única que trabalha em casa — afirma Paulo.

Ex-PM de UPP é preso em Nova Iguaçu

Fonte: O Dia 

O ex-policial militar Júlio César Nascimento Barreto Silva foi preso nesta quinta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) assaltando transeuntes. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

O acusado foi levado para a 56ªDP (Comendador Soares). Julio Cesar chegou a trabalhar na UPP do Morro da Babilônia, em 2009, quando foi inaugurada. Três meses depois, no entanto, pediu desligamento da corporação.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não acredito. A escola com pior posição no ranking do Enem é de Nova Iguaçu

Falta de interesse dos alunos dificulta aulas, dizem professores do Ciep General Osório

A escola com pior posição no ranking do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no Estado do Rio de Janeiro é o Ciep Brisolão General Osório, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O colégio público obteve 477,82 pontos na classificação geral, 59% a menos do que o líder São Bento, escola tradicional da cidade do Rio.

Entre os problemas no Ciep apontados por alunos e professores, está a falta de água encanada nos banheiros há meses. Uma aluna de 21 anos do terceiro ano do ensino médio afirma que ninguém consegue lavar as mãos após as refeições, com a falta de água.

Por outro lado, os estudantes afirmam que a qualidade da merenda é boa. Um aluno de 16 anos, matriculado no primeiro ano do ensino médio, relatou que o almoço foi servido com arroz, feijão, carne com batata, chuchu, cenoura e de sobremesa, goiabada. A refeição é invejável, se comparada a de outras escolas públicas do país. Os dois alunos pediram para permanecerem anônimos na reportagem.

Os professores concordaram em falar, desde que não fossem identificados. Para eles, a infraestrutura do colégio - como na maioria das escolas públicas - deixa a desejar. Entretanto, para eles, esse não é um problema essencial para o mau desempenho dos alunos.

Segundo os docentes, a falta de comprometimento dos estudantes e de perspectiva a respeito do futuro impede que os jovens se esforcem nos estudos. De acordo com uma professora, falta ainda a participação mais próxima dos pais.

- A merenda é boa, o prédio do colégio está em condições aceitáveis... O problema são os alunos. A direção faz o melhor dentro do que lhe é oferecido, e os professores também se esforçam. Os alunos têm pouca motivação, pois não têm a visão adequada de que precisam estudar. Eles ainda não perceberam que estudam para eles, não para seus pais. Falta comprometimento com a vida deles.

- Não dá para lavar as mãos porque falta água no banheiro. Escovar os dentes, nem pensar. O pior é depois da aula de educação física, nós não podemos nem usar o vestiário, porque ele está cheio de cadeiras velhas e empoeirado.

No total, 29 alunos da escola da rede estadual participaram do Enem, mas apenas 26 fizeram a redação.

Para evitar distorções, considerou-se o corte de 50% ou mais de participação dos alunos no Enem como forma de comparar escolas em situação parecida. A recomendação vem do ministro da Educação, Fernando Haddad, que sugeriu ser "coerente" comparar escolas dentro da média nacional de participação. Os dados do Enem são de 2010, os últimos divulgados pelo MEC (Ministério da Educação). As notas das escolas tipo EJA (Ensino de Jovens e Adultos, o antigo supletivo) não foram divulgadas.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Viu! Beltrame acaba de confessar que bandidos estão migrando para Nova Iguaçu

Em entrevista ao Jornal Extra deste domingo, o Secretário Estadual de Segurança Pública José Mariano Beltrame, confessa o que eu já vinha citando em postagens anteriores, que a maioria dos bandidos expulsos pelas UPP'S estavam mesmo migrando para Nova Iguaçu.

Confira abaixo as postagens anteriores:

domingo, 28 de agosto de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011

domingo, 11 de setembro de 2011

Nova Iguaçu terá representante nas Olimpíadas Escolares Nacionais

Dois atletas da cidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, estão na equipe que representará o Rio de Janeiro as Olimpíadas Escolares Nacionais (12 a 14 anos de idade), o evento aconterá entre os dias 9 e 18 de setembro em João Pessoa, Paraíba.

Os jovens Felipe Chagas e Glauciele de Oliveira garantiram vaga na competição após se classificarem na seletiva estadual fluminense.

Os atletas treinan três vezes por semana na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, e esperam fazer uma otima competição.

“Já disputei o campeonato em 2009 e 2010 e este ano acho que poderei me sair bem”, disse Glauciele, que competirá na categoria mirim, nos 1.000 metros rasos. A menina, que está no oitavo ano do ensino fundamental, vem se dedicando intensivamente aos treinos e é o orgulho da família. “Todos estão muito felizes por mim”, ressaltou.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SENAI promove palestra em Nova Iguaçu

A representação regional do Sistema FIRJAN,em Nova Iguaçu,promove no próximo dia 15,a partir das 13h30,o ciclo de palestras Licenciamento Online.

O evento irá debater a concessão de licenças ambientais para empresas e os impactos de suas atividades na execução dos projetos.

A superintendente regional do Instituto Estadual do Ambiente, Ana Henney falará sobre “Atuação da Superintendência Regional do INEA/RJ”, explicando do Portal de Licenciamento e suas atividades.

A representação do Senai fica na rua Gerson Chernicharo, s/nº, bairro da Luz. Mais informações e inscrições pelo telefone 0800-0231231 ou pelo e-mail:faleconosco@firjan.org.br.

Moradores de bairro em Nova Iguaçu financiam imóveis pela Caixa sem saber que água vinha de poço

Fonte: Jornal Extra 

A família Quintanilha se esforçou para conseguir comprar a sonhada casa própria e se desdobra mensalmente para pagar as prestações do imóvel, financiado em 20 anos pela Caixa Econômica Federal. Mas bastaram poucos meses para os Quintanilha descobrirem que pararam dentro de um pesadelo e, como diz o ditado, tinham comprado gato por lebre. O abastecimento de água das casas de dois quartos da Rua José Dias Valente, no bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, não era feito pela Cedae, mas sim por um poço artesiano perfurado pela construtora, a Ganen Empreendimentos Imobiliários.

— Fomos enganados. Quando compramos, pensamos que era água da Cedae. Só descobrimos que não era quando ligamos para pedir a instalação do hidrômetro. Nunca pensei que a Caixa ia financiar um imóvel assim — reclamou a matriarca da família, a salgadeira Maria da Penha Quintanilha, de 52 anos.

Há uma semana sem água nas torneiras, a dona de casa Eliane Costa cansou de tomar "banho de caneca". Ela e o marido, o pintor Roberto de Pontes, estão tentando li$uma bomba própria ao encanamento do poço.

— Não temos acesso ao poço, pois ele fica trancado dentro do galpão da construtora. Só temos acesso ao disjuntor, para ligar e desligar a bomba. $a água dele não está dando vazão — afirmou Eliane.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apaixonados por carros antigos fazem segundo encontro em Nova Iguaçu


O evento reuniu pessoas apaixonadas por carros antigos em Nova Iguaçu, na baixada. Veículos das décadas de 40 a 80 fizeram bonito e chamaram atenção por estarem em tão bom estado.

sábado, 3 de setembro de 2011

Confira dois dos milhões de problemas, de Nova Iguaçu.

Problemas que enfrentamos diariamente que foram postados por moradores de Nova Iguaçu, e enviados ao Conexão Leitor do Jornal O Dia. O primeiro a 52º DP, delegacia no Centro de Nova Iguaçu, Totalmente abandonada,  como pode-se dizer as traças e as baratas. O segundo o transito iguaçuano cada dia que passa se transforma num caos tremendo.


AGORA É A VEZ DE NOVA IGUAÇU ENTRAR NA COPA! FIQUE POR DENTRO!

Cia de Circo Afroreggae
Domingo (4/09) é a vez de Nova Iguaçu receber a segunda rodada da Copa Coca-Cola. O evento acontece a partir das 8h30 com muitas atividades programadas, além dos jogos entre os times selecionados para esta etapa. O AfroReggae, que realiza a Copa Coca-Cola no estado do Rio de Janeiro junto com a Coca-Cola, leva a Cia. de Circo, que se apresenta às 11h e 14h e ainda oferecerá oficinas das artes circenses para a garotada. Já o Sesi faz algumas intervenções durante o evento e a Coca-Cola vai distribuir brindes. Muitas outras surpresas durante a programação, que tem censura livre e é gratuita. Anote aí e venha participar! Esperamos por você. Traga a sua família e chame os amigos!

SERVIÇO
COPA COCA-COLA NO RIO DE JANEIRO – 2ª RODADA

REALIZAÇÃO: AFROREGGAE E COCA-COLA

LOCAL: SESI DE NOVA IGUAÇU

ENDEREÇO: RUA GERSON CHEMICHARI, Nº 1321 – BAIRRO DA LUZ – NOVA IGUAÇU – RJ

HORÁRIO: A PARTIR DAS 8H30

APRESENTAÇÕES DA CIA. DE CIRCO AFROREGGAE: 11H E 14H

ENTRADA FRANCA – CENSURA LIVRE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GLOBO RJ realiza show de lançamento do canal 30 em Nova Iguaçu

Sorriso Maroto e Pimenta do Reino são as grandes atrações da festa

Para marcar o início das transmissões do Canal 30 para o município de Nova Iguaçu, a Globo Rio realiza uma festa gratuita com shows do Sorriso Maroto, da banda de forró Pimenta do Reino e serviços do Ação Global.

O evento acontece no domingo, 4 de setembro, a partir das 8h, no Centro, próximo ao Aeroclube de Nova Iguaçu. O ator Rafael Zulu comanda o palco, que ainda recebe a participação especial da ex-BBB Fani Pacheco e da escola de samba Leão de Nova Iguaçu.

Local: Av. Governador Roberto Silveira, s/nº (próximo ao Aeroclube de Nova Iguaçu) – Centro

Programação:

8h às 14h – Ação Global
15h30 – DJ
16h15 – Pimenta do Reino
17h – Sorriso Maroto